Promoções, Descontos e Prazos de Entregas e Frete
Descontos e Gratuidade
Operações realizadas aqui no site:
- Frete Grátis em Compras em valores acima de R$ 99,00 no Sudeste;
- Outros estados receberão subsídio conforme os descontos abaixo:
- Frete Sub. Sul 49 %
- Frete Sub. Centro-Oeste 41 %
- Frete Sub. Norte 27 %
- Frete Sub. Nordeste 23 %
Operações realizadas para revenda:
- Clientes dos grupos de Revenda (START, PERSONAL e EXPERT) possuem regras diferente e são descritas na página Política de Revenda
- Ao realizarmos promoções com Frete Grátis, procuraremos utilizar o meio de envio econômico, podendo este não ser o mais rápido, caso o cliente tenha necessidade de entrega expressa, iremos subsidiar o envio em valor máximo de até R$ 20,00 (vinte reais).
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, em locais que não tenham restrições, saiba mais*.
Como se realizam os envios?
Utilizamos os serviços:
- CORREIOS (PAC e Sedex);
- MELHOR ENVIO (Correios, Jadlog e Azul Cargo Express);
- KANGU (Correios, Loggi, Carbono Zero Courier, Sequoia).
Cálculo e custo do frete
O custo do envio será mostrado com base no total da sua compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização.
Qual o prazo de postagem do meu produto?
Efetuada a compra e verificado a confirmação de pagamento, o prazo para postagem é de até 1 dia, após esse prazo, informaremos o código de rastreamento gerado no momento da postagem; será enviado por e-mail, WhatsApp, ou poderá conferi-lo em sua conta no site.
Quanto tarda em chegar meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
- O prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pagamento; e poderá variar dependendo da região.
- *O CORREIOS ou GATEWAY LOGÍSTICOS (Melhor Envio, Kangu) podem ter restrições para entregar em alguns locais, ou alterar o prazo de chegada do seu pedido, confira sua região, para envio através do CORREIOS clique aqui.
O prazo da entrega é calculado em dias corridos ou úteis?
O prazo da entrega é contado em dias úteis, pois, o CORREIOS ou GATEWAY LOGÍSTICOS (Melhor Envio, Kangu) não trabalham nos finais de semana, assim sendo, um pedido realizado na sexta-feira, mesmo efetuado e comprovado o pagamento no mesmo dia, o prazo será contado a partir da segunda-feira.
Observações
Havendo promoções, ou qualquer evento de "força maior", as condições apresentadas podem mudar.
Após envio do seu pedido a responsabilidade por atrasos, perdas, ou extravios é do CORREIOS ou transportadoras usadas pelos GATEWAY LOGÍSTICOS (Melhor Envio, Kangu), ou qualquer outra transportadora utilizada, mas, caso isso ocorra, abriremos manifestação junto à eles, e daremos o suporte intermediando o contato, e buscando a melhor solução, a fim de sanar o problema. Nosso objetivo é a satisfação do cliente.
Havendo dúvidas, entre em contato conosco, clique aqui.