Política de Reembolso

 

Atenção!

Não receba o pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Buscamos sempre oferecer produtos e serviços de qualidade.

​Antes de enviarmos o pedido, todas as peças são conferidas, mas, caso haja a necessidade, informamos que os produtos adquiridos através do site CRYSTAL SEMIJOIA, só poderão ser trocados, ou devolvidos nas hipóteses abaixo:

Troca de produto com defeito de fábrica, é necessário:

  • Entrar em contato através do e-mail contato@crystalsemijoia.com.br, informar nome completo, CPF, número do pedido de compra e telefone de contato.
  • Descrever no e-mail o tipo de defeito apresentado, e, se possível, enviar como anexo foto, mostrando o defeito do produto.
  • Trocaremos por produto de modelo igual, e em perfeito estado, caso não tenhamos em estoque, iremos gerar um cupom de crédito que será enviado por e-mail. A validade do cupom para ser utilizado na compra de outro produto no site CRYSTAL SEMIJOIA.
  • O produto com defeito não pode apresentar indícios de modificação (tentativas de conserto, etc.); caso tenha ocorrido a queda de "pedras" (strass, zircônia, etc.), ou peças soltas, aceitaremos a devolução somente com todos os itens que compõe o produto.
  • Por favor, reutilizar a embalagem do produto original; devolva na mesma caixa em que recebeu.
  • Só aceitamos trocas e devoluções dentro dos prazos e condições garantidas pelo Código de Defesa do Consumidor, e após comunicação formal, feita através dos canais de comunicação oferecidos no site.
  • Caso não seja identificado defeito de fábrica, o produto será devolvido para o cliente.

 

Devolução por arrependimento ou cancelamento do pedido:

Atenção!

A relação entre cliente e a empresa CRYSTAL SEMIJOIA é contratual, portanto, só aceitaremos o arrependimento ou cancelamento através da não aprovação de orçamento ou pedido, anterior ao envio.