Política de Reembolso
Atenção!
Não receba o pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Buscamos sempre oferecer qualidade em nossos produtos e no nosso atendimento.
Antes de enviarmos o pedido, todas as peças são conferidas, mas, caso haja a necessidade, informamos que os produtos adquiridos através do site CRYSTAL SEMIJOIA, só poderão ser trocados, ou devolvidos nas hipóteses abaixo:
Troca de produto com defeito de fábrica, é necessário:
- Entrar em contato através do e-mail contato@crystalsemijoia.com.br, informar nome completo, CPF, número do pedido de compra e telefone de contato;
- Descrever no e-mail o tipo de defeito apresentado, e, se possível, enviar como anexo foto, mostrando o defeito do produto;
- Se for identificado defeito de fabricação, trocaremos por produto de modelo igual, e em perfeito estado, caso não tenhamos em estoque, iremos gerar crédito, que poderá ser um cupom a ser enviado por e-mail, se for, ele deverá ser usado no prazo informado, na compra de outro produto no site CRYSTAL SEMIJOIA. Se não for cupom de desconto, informaremos como será feito o abatimento do valor em outra compra.
- O produto com defeito não pode apresentar indícios de modificação (tentativas de conserto, etc.); caso tenha ocorrido a queda de "pedras" (strass, zircônia, etc.), ou tenha peças soltas, aceitaremos a devolução somente com todos os itens que compõem o produto;
- Por favor, se for necessário enviar a mercadoria de volta para nossa loja, procure reutilizar a embalagem do produto original, devolva na mesma caixa em que recebeu;
- Só aceitamos trocas e devoluções dentro dos prazos e condições garantidas pelo Código de Defesa do Consumidor, e após comunicação formal, feita através dos canais de comunicação oferecidos no site;
- Caso não seja identificado defeito de fábrica, ou tenha havido mal uso das peças, o produto será devolvido para o cliente.
Devolução por arrependimento ou cancelamento do pedido:
Atenção!
- A relação entre cliente e a empresa CRYSTAL SEMIJOIA é contratual, realizada após se cadastrar; ler e estar de acordo com nossos termos e políticas, portanto, só aceitaremos o arrependimento ou cancelamento através da não aprovação de orçamento ou pedido anterior ao envio. Saiba mais a respeito de nossa política de revenda, clique aqui.
- Para compras realizadas exclusivamente através do site, fica estabelecido o prazo de arrependimento de 7 (sete) dias a partir do recebimento do pedido