Para clientes do plano START. Compre à distância e troque até 10% do valor da sua compra.
Deverá:
▪Entrar em contato, informar número do pedido de compra;
▪Descrever os códigos SKU dos itens que deseja trocar;
▪Enviar como anexo foto das peças.
Nós iremos:
▪Conferir se os itens dizem respeito ao último pedido do cliente;
▪Observar aparência de "não uso" das peças;
▪Entrar em contato orientando a respeito da nota de devolução e demais detalhes;
▪Gerar e enviar código de frete reverso para que possa despachar os itens que foram aprovados.
Após recebermos as peças:
▪Nós iremos conferir o "estado real das peças"; se produto não apresenta indícios de uso;
▪modificação (tentativas de conserto, etc.);
▪queda de "pedras" (strass, zircônia, etc.);
▪peças soltas, ou faltando itens que compõem o produto.
▪Geraremos um cupom de desconto que será enviado por e-mail, para ser utilizado na compra de outros produtos.
Observações:
▪Não envie as peças antes de comunicação formal, feita somente por e-mail;
▪O custo do envio de volta para a loja é do cliente;
▪A validade do cupom é de 30 dias;
▪Por favor, reutilize a embalagem do produto original; devolva na mesma caixa em que recebeu.